Pessoinhas que me inspiram: Rute 1:16 ♥️✨

Em comemoração ao dia do escritor, vamos de textinho não é mesmo?

Depois de um bom tempo sem o “pessoinhas que me inspiram” eu decidi voltar, e eu espero de coração que vocês gostem.

Hoje eu quero falar de uma pessoa que agora em outubro faz três meses que a gente se conhece, engraçado né? Três meses que parecem anos, acho que nunca vivi tantas coisas em só três meses de convivência, e posso sim, chamá-la de irmã.

Tentei encontrar defeitos em você e não achei, talvez até tenha, mas estão escondidos. Você literalmente foi um presente de Deus ao meu 2017, você melhorou meu ano, você é uma pessoa incrível, espero levá-la para vida inteira, não consigo escrever pouco sobre você, porque como você sabe, faltam-me palavras para descrever tal sentimento.

Uma pessoa alegre, linda, complicada e perfeitinha, um dos sorrisos mais lindos que já vi, e o cabelo mais bonito que eu já vi na vida, não só o cabelo, mas a Alma também, você brilha Jesus, você me faz entender todos os dias o que é ser amada e serei eternamente grata.

Maria Eduarda, obrigada por simplesmente existir, Papai do céu caprichou no presente, e que seja pra FOREVER que significa SEMPRE pra quem é do Brasil, amo você!

 

Música do dia: Eu sei – Mauro Henrique ft. DJ PV

Deixe um comentário