A Louca

Você sabe bem o porquê desse título, porque tu é mesmo né? 

Esse ano foi O ANO pras novas amizades, sejam elas físicas ou virtuais. E um presente desse ano foi tu bixa. 

Toda vez que eu penso que tu mora lá no Ceará me dá uma vontade de chorar, porque eu preciso muito de uma pessoa como você aqui perto. Uma amiga pra todas as horas, que não tem tempo ruim, e que não tem frescura com nada. 

Toda vez que você me conta os episódios com alguns amigos que você tem, da vontade de bater em cada um que não valoriza a amiga que você é. E como tu é igual eu, ainda saímos como trouxa das histórias. 

Caracas, você é uma amiga que eu sempre precisei, eu agradeço bastante a Deus por sua amizade, e até hoje fico triste com a dedicatória que você escreveu naquele livro que você me deu de aniversário, e eu espero mesmo que esse ano de 2017 nós venhamos comemorar juntas o meu aniversário. 

Lety, você é incrível mulher. Quem tem você como amiga não precisa mais de nada. Você é fiel. É doida, mas a gente acostuma logo KKK. 

Eu te amo muito viu? Quando você perceber que teus amigos não te valorizam, lembre-se que uma pessoa aqui em Brasília te ama e te valoriza demais. 

I love you babe. 

Música do dia: Mercy – Shawn Mendes 

Um comentário sobre “A Louca

Deixe um comentário