Irmã de Alma 

Bem, nossa história começou esse ano, mas já nos conhecemos tem bem uns 9/10 anos, por aí. 

Eu sempre te via nas redes sociais, você sempre foi amiga de pessoas próximas a mim, mas nunca tivemos tanto contato. Mas esse ano o negócio mudou…

Olha, na nossa primeira conversa eu já previa que nós seriamos grandes amigas, a primeira vez que saímos, que foi ao Monte dos Milagres, eu já tinha percebido que você era um presente de Deus pra mim. 

Olha, sério, você é uma pessoa muito complicada, totalmente o oposto de mim. Bem desbocada, fala mais alto que eu, extrovertida, fala com todo mundo sem a mínima vergonha, mal conhece a pessoa e já conversa por horas como se conhecesse por anos, coisas que eu são completamente o meu oposto. 

Mas sério, você é incrível, uma garota que a cada dia procura se aproximar de Deus. Muito  alegre, quem está perto de você independente pelo que esteja passando consegue ficar alegre junto e a risada é certa. 

Rafa, seu sorriso é incrível. Eu admiro muito sua capacidade de lidar com as coisas, toda vez que te vejo é uma bronca, é uma “apelação”, mas você sabe que eu te amo e você é muito especial pra mim. 

Você é especial assim, do seu jeito. 

Música do dia: Forever – Kari Jobe 

Deixe um comentário